domingo, 16 de fevereiro de 2014

RECLAMAÇÃO



Eu nunca fui reclamão até ser adulto , tudo estava bom pra mim , mas acho que crescer e adquirir certas responsabilidades mexeram demais comigo , mas eu estou batalhando para ser o cara que sempre fui , q reunia amigos em rodinha pra rir de minhas brincadeiras , imitações a palhaçadas , eu deixei de ser alguem famoso , pois deixei que o tempo me engolisse , e ainda dá tempo para mudar e tentar resgatar algo da meninice , e algo que meus amigos , parentes e afins gostavam a admiravam , e eu deixei por meu gosto mesmo se perder. Por muitas vezes , permitimos que a vida modifique o que temos de essência , que era um garoto alegre e feliz , tudo estava bom para mim , mesmo eu sendo filho único , e tendo muitas dificuldades financeiras , até mesmo não podendo ter uma Tv , até ela ser alugada , mas o pouco que tive dei muito valor , até meus brinquedos foram guardados e dados ao meu filho , com muito pouca coisa perdida ou quebrada. O mesmo vale para nosso valor e essência , devemos guardar o que nasceu conosco , e passar para os filhos e netos, é como um brinquedo , tem que ser cuidado e guardado , e apenas passado quando necessário. Tive um avô que me ensinou a bondade , que me ensinou a ajudar as pessoas , fez também as suas asneiras , mas na sua grande sabedoria acertou mais que errou, tive uma avó , que foi dura sim com os filhos , mas que tinha algo que muita gente estudada não tem , capacidade de percepção e nos ensinou a sermos espertos. Então prometo a mim mesmo , a Deus e aos meus filhos , que eu vou lutar com todas as forças para ser o que eu era quando pequeno , pois eu sim era muito sábio , e depois de velho fiquei burro, deixei a vida díficil e responsabilidades tirarem a minha felicidade , por muitas vezes me vi feio , pois não refletia felicidade e alegria , queria ser mais uma vez o menino que fazia rir e não o adulto que fez muitos chorarem, eu vou conseguir , muita gente ao meu lado vai ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário