quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desabafo

Agora sei nessa minha nova empreitada , que dificuldades irei enfrentar , todos os meus medo vindo á tona , como ser sozinho dentre tantas pessoas, trabalhar dobrado , ganhar dobrado , pagar dobrado , será que fiz o certo?

Espero que sim , e no final , ter a certeza que fiz a coisa certa , minha mãe perdão por sair dessa forma , não queria que me entendesse mal , nem que me queresse mal, mas preciso voar , tenho as asas e quero utilizá-las.

Sei que plantei mais que colhi até hoje , só quero uma parte dessa colheita , quero apenas para subsistência. Mas tenho que alimentar minha criação também , e espero não decepcioná-lo também meu filho, e meu Pai.

Não sei como será o amanhã, por essas e outras que tenho tanto medo , mas quando não nos arriscamos , como poderemos saber se é o certo ou errado. Como poderemos saber que caminho tomar se não temos o bendito GPS em busca da felicidade, só sei de uma coisa nesse meio dessa tormenta que afronta minha cabeça, vou sair vencedor , e sem destruir ninguém , e ensinar mais que aprender a partir de hoje , pois tenho sim muito a ensinar. Obrigado meu Deus pela oportunidade de voar, que o Senhor tenha orgulho desse filho que aqui suplica por sua ajuda, sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário