quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Porque amamos.

Que coisa mais impossível de responder , só sei que quando amo , amo de verdade , intensamente , sou eu 100% , me dedico , cuido, sofro, corro atrás sim , mas correr atrás não significa que a outra pessoa está fugindo? Se está fugindo não serve para você, mas mesmo assim , se essa frase for correta , eu corro atrás sem me importar se a pessoa é correta ou não, mas quem é correto ?

Amar é uma das coisas mais fascinantes , mas uma das coisas mais frustrantes de toda história da humanidade , amar é bom , nos completa , preenche um vazio que sentimos por dentro, mas também quando se vai , leva tudo , nos esvazia mais ainda , nos deixa abandonados , sem eira nem beira.

Por que realmente amamos? Amamos para nos sentirmos bem ? Amamos para receber carinhos e elogios? Amamos para alguém cuidar de nós? Para nos sentirmos menos carentes? Não sei , e quem sabe? Quem inventou o amor , explica por favor, mas quem inventou esse raio de amor , que nos machuca tanto? Ele é ingrato , pois nos dá e nos tira com a mesma facilidade, quando chega é só alegria , sorrimos até quando tropeçamos, aliás ficamos muito bobos.

Se eu contar a minha história , ah que história , tive algumas namoradas , ficantes , garotas que passaram sem sentido na minha vida , mas tive outras histórias que podia escrever um livro , vivi coisas alucinantes , saía correndo na rua , para dar apenas um beijo e um abraço , ligava de lugares que não podia falar , mandava mensagens sms de dentro do banheiro , sentia algo quando a pessoa sentia a mesma coisa, apertava o peito em mesma sintonia. Eu sabia até quando meu telefone iria tocar , ou quando vibraria com a mensagem da amada.

Será essa a pessoa certa? Nunca saberei , dizer que a amei incessantemente e intensamente isso é verdade, mas se ela seria para mim para sempre , isso Deus mostrou que não, uma pena , uma grande pena , uma perda irreparável, um sentimento frustrante, maior bem maior do que não passar no vestibular , quando seu time perde o pênalti na final, e todos sabem o quanto meu time é importante. Desculpe a analogia , mas é apenas para demonstrar, acho que ninguém está preparado para amar , pois quando o amor se vai , deixa marcas que nem o tempo apaga.

Quando escutamos , “Você foi a pessoa que eu mais amei nessa vida” , isso dói mais do que adeus, pois sabemos que você foi de tamanha importância e não pode mais ser, aliás , pode sim, deve ser , mesmo que não for mais o amor da vida daquela pessoa , a preencha com amizade , sinceridade , carinho e simpatia , na hora de sua dor , seja companheiro mesmo que não namorado , amante ou marido.

Pessoas vão e voltam o tempo todo , amores de carnaval , de feriados , de praia , isso não tem importância, sim o amor verdadeiro , aquele que realmente deixa uma feridinha no coração , que nunca se apaga, espero ainda poder tocar o coração de alguém um dia , que seja tão importante como foram para mim, esse desejo que tenho dessa vida passageira , que é as vezes breve demais que não da para sentir o verdadeiro amor, eu já senti , e quero repeti-lo um dia. Esse texto é uma homenagem á uma pessoa muito importante em minha vida e espero que ela entenda a mensagem.

Um grande beijo no seu coração.

Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário