quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz aniversário

Felicidades! Esta data há de se repetir por muitos anos. Meus parabéns, meu amor! Seja feliz, pois você merece tudo de bom e de belo que existe neste mundo. Nosso namoro é muito contestado, por isso não poderei estar presente em sua festinha.
Toda oposição que existe em torno de nosso romance não passa de desinteligências, e elas devem ser removidas em tempo e hora. Com menos comentários tudo vai se resolver. Estarei ausente em sua festinha, mas em pensamento vou estar bem junto de você.
Você terá nessa reunião tudo o que tem direito: Parabéns a você, bolo, brinde com champanhe, muitos beijinhos e abraços. Terminada a comemoração, sei que virá correndo ao meu encontro, pois se estamos juntos é porque nos amamos, e não vamos dispensar nossa festinha particular.
Sem “comes e bebes”, cantorias e outros brindes, vamos comemorar do nosso modo, com beijos, abraços e carícias, um fim de noite inesquecível. Vamos festejar o primeiro aniversário do nosso amor, pois eu não esqueço,foi há pouco tempo, que tudo começou.
Com habilidade vamos driblar toda a marcação, craques que somos, vamos marcar um gol de placa para selar nosso relacionamento. Quero tê-la ao meu lado invicta e maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário