quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu aniversário 6 de Novembro

Parabéns a todos que aniversariam hoje, parabéns aos nativos de escorpião , que provavelmente esses últimos dias viveram um inferno astral insuportável, espero que daqui pra frente tudo seja diferente!

Apesar de você não gostar de comemorar as primaveras, julgando-se no outono da vida, aqui vai o nosso carinho nesta ocasião tão calorosa quanto os dias mais quentes do Verão.

O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós.

Mais um ano se passou , e nem percebi , nem notei o quanto essa vida passou rápido , ao longo desses meus 33 anos, muito bem vividos por sinal , só me dei conta de quem eu sou há pouco tempo.

Estou começando a notar as coisas que devia ter feito lá atrás , as coisas que realmente eu fiz e não deram certo , mas também as coisas que eu fiz e que deram certo.

Amo muito a minha vida , hoje tenho meu filho, sou muito honrado em tê-lo, amo quem realmente são meus amigos de verdade, sou muito honrado também em tê-los.

Sei que ainda tenho muito que viver , muito pra fazer por outras pessoas , mas o mais importante , por mim , falando com minha velha e sábia tia , ela me fez crer que sou muito importante ainda , que vim de uma família humilde e que aprendi muito com meus pais.

Nesses 33 anos bem vividos , tive uma infância mágica e alegre, com esconde-esconde , jogo de botão, pipa , pião, iô-iô, e amigos deliciosamente bons, nada de bebida , drogas e nem maldade , só ingenuidade da linda infância.

Depois uma adolescência não menos boa, mas um pouco mais difícil, parceiros se perdendo , namoradas indo, outras chegando, algumas decepções , mas muito mais prazer!

Aí chegou o começo da fase adulta, começaram problemas financeiros , trabalho , faculdade, estresse, depressões, sídrome do pânico, medo de tudo, mas por quê esse medo?

Medo realmente daquela magia de antes desaparecer , e desapareceu, mas surgiram novos fatos, novas brincadeiras , Internet, redes sociais, MSN, Orkut , Facebook , ICQ, Twitter, enfim , somos globalizados mano!!!!

Veio meu filho, e eu realmente cresci, agora as brincadeiras é com os dinossauros, bonequinhos , videogame, celular, hoje sei que é ser adulto, pra poder deixar o meu filho ter a infância que tive.

Obrigado Meu Deus pelos menos felizes 33 anos de muita luta, mas estou de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário